Tenho 23 anos,sou estudante de arquitetura, 5º ano, Trabalho como modelo porque gosto deste mundo mágico e para ajudar nos meus estudos.
Tenho 1,76metros e 58 Kl
quinta-feira, julho 08, 2010
Evento do Itaú
Participei como modelo-recepcionista no evento do banco Itaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário